Importante

0


1. No Atelier Lalu nossos produtos são desenvolvidos em caráter exclusivo, com alto valor diferencial,não reproduzimos cópias é feita uma reinterpretação e adequação,seguindo o estilo do Atelier.

2. Nossos ingredientes: Trabalhamos com matéria prima selecionada, produtos nacionais e importados, que agregam o diferencial.
Bolos artísticos: é necessário que o pedido seja feito com pelo menos 30 dias de antecedência. Algumas vezes é possível atender em um prazo menor, dependendo da disponibilidade em agenda, complexidade do pedido.
Importante: para casamentos recomendamos pelo menos 4 meses de antecedência.

3. Não trabalhamos com bolos e doces para pronta entrega. Nossos produtos são personalizados feitos apenas por encomenda. 

4. Para conhecer nossos produtos, realizamos degustações personalizadas, e desenvolvemos projetos especiais, de acordo com a sua necessidade. Por sermos um atelier com produção artesanal, não é possível atender clientes sem agendamento.

5. Conservação
Para que seu bolo, doce conserve suas propriedades é necessário um correto armazenamento e manipulação também após a entrega.

6. Como fazer sua encomenda
As encomendas poderão ser feitas por telefone, e-mail, ou pessoalmente com hora marcada.

7. Formas de Pagamento
- 50% de sinal ( confirmação do pedido ).
-  50%  débito ou à vista, até 1 semana antes da entrega.
- Para outros valores a combinar .

8. Entrega
As encomendas poderão ser retiradas em nosso atelier sem custo adicional.
Para entregas em outros bairros consultar valores.






 



0 comentários:

Postar um comentário